Como conseguir cartão de crédito com um bom limite

Quem não gostaria de conseguir um cartão de crédito com um bom limite? Com certeza esse é o desejo de muitos pessoas que querem comprar algum tipo de bem e ter a possibilidade de fazer o parcelamento através do cartão.

Em primeiro lugar é muito importante saber que cada instituição bancária vai possuir o seu próprio método para avaliar para qual cliente será disponibilizado um cartão com limite alto ou quando aumentar o limite de outra pessoa que já faz a sua utilização.

No entanto, é possível sim contribuir para conseguir um cartão com um bom limite ou até mesmo escolher um que tenha essa possibilidade.

Então para saber como conseguir um cartão de crédito que atenda as suas expectativas, acompanhe esse artigo até o final.

Como conseguir um cartão de crédito com um bom limite?

O primeiro passo para conseguir o tão sonhado limite alto é não ter nenhum tipo de restrição no nome. Quem está com o nome negativado vai encontrar dificuldade até mesmo para aprovar um cartão.

Além disso, a pontuação Score também é um fator muito importante e que a maior parte das instituições bancárias levam em consideração na hora de avaliar o crédito de cada cliente.

ANÚNCIO

Para quem não sabe, o Score é uma pontuação que vai de 0 a 1000 e indica se uma pessoa possuí histórico de boa ou má pagadora.

No mais, é fundamental estar com todas as contas em dia, não tem faturas de cartão atrasadas e ter como comprovar a sua renda.

Como conseguir aumentar o limite do cartão que já está sendo utilizado

1- Comprovante de renda

Ter um comprovante de renda atualizado que mostre o aumento dos seus ganhos pode ajudar bastante.

Quando houver um aumento de salário por exemplo, leve os comprovantes para o gerente responsável pela sua conta.

2- Sempre que possível, pague as faturas com antecedência

Pagar as suas contas num geral é sempre algo muito positivo para o seu Score, mas pagar as suas faturas do cartão adiantado é ainda melhor.

Dessa forma o banco vai ver que você realmente se preocupa em manter as suas contas sempre em dia.

3- Use o limite todo do seu cartão

Se você quer um limite maior para o seu cartão é porque o disponível atualmente não está sendo suficiente para as suas necessidades, então mostre isso para o banco gastando todo o limite no mês.

O banco precisa entender que o cliente faz todas as suas compras no cartão de crédito, até mesmo um café na padaria, por exemplo.

Conheça algumas opções de cartão de crédito que liberam altos limites

Nós separamos 4 cartões que geralmente liberam altos limites para os bons clientes. Confira:

Nubank

O famoso cartão “roxinho” já caiu no gosto dos brasileiros há algum tempo. O mesmo não cobra anuidade e é internacional.

Muitas pessoas falam sobre o fato do Nubank aumentar o limite com facilidade, isso porque de fato é verdade, principalmente para os clientes que pagam as faturas sempre em dia.

Tudo deste cartão é feito através do App para iPhone ou Smartphone, desde o processo de solicitação, até o acompanhamento dos valores gastos e pagamento da fatura.

Digio

O Digio também é um cartão de banco digital igual o Nubank. Também possuí a taxa de anuidade zero e disponibiliza limite altos para os seus bons clientes.

O próprio cliente consegue controlar o limite do seu cartão através do App e outras funções facilitadoras para o controle dos gastos.

Quanto mais o limite é utilizado e as parcelas são pagas em dia, maior vai ficando o limite.

Banco Original

O Banco Original também é digital e todo o processo de solicitação do cartão deve ser feito através de um App.

Muitos clientes conseguem altos limites já na primeira solicitação, mas isso também depende do histórico do cliente, da pontuação Score e da sua renda no momento.

De qualquer forma, qualquer cliente pode conseguir um limite alto desde que utilize todo o limite disponível e pague as suas faturas sempre em dia.

Magazine Luiza

Muitas pessoas acabam ignorando os famosos cartões de loja, mas o cartão da Magazine Luiza, por exemplo, pode oferecer um alto limite para os seus utilizadores.

Este cartão pode ser solicitado através do site ou indo diretamente até uma loja.

Tudo o que já foi mencionado nos cartões anteriores como ter um bom Score e comprovação de renda, também são fatores que contam para este, já que será feita avaliação de crédito normalmente.

Cartão de crédito para negativados

Via de regra os clientes negativados não conseguem aprovação em nenhum desses cartões. Mas existem outras possibilidades como os cartões de crédito pré pago e muitos outros.

Conclusão

Por mais que algumas pessoas falam que é difícil conseguir cartão de crédito com um bom limite, é totalmente possível sim. Mas para isso é fundamental ter um histórico de bom pagador, isso faz toda diferença na hora que o banco faz a avaliação de crédito.

Muitos clientes querem conseguir aumentar o seu limite, mas sempre pagam as faturas do cartão em atraso. Todos esses detalhes fazem diferença, por isso sempre pague a sua fatura em dia, pois o banco vai ver que você é um bom cliente e aos poucos vai liberando mais e mais crédito.

Gostou do artigo?

Se você gostou desse artigo e se o conteúdo te ajudou, não deixe de compartilhar com seus amigos e conhecer as nossas outras matérias.

Lembre-se que o Notícia Brasileira nunca solicita informações pessoais dos seus leitores. Também não aprovamos cartões de crédito, somos apenas um blog informativo.

Como conseguir seu cartão de crédito mesmo estando negativado

Créditos na Google Play: Como conseguir com um aplicativo