Como conseguir seu cartão de crédito mesmo estando negativado

Há cada dia aumenta mais a quantidade de brasileiros que estão tendo os seus nomes inseridos na lista de empresas de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Isso dificulta completamente a aprovação de cartão de crédito, já que a grande maioria destes possuem avaliação onde é verificado uma série de informações do solicitante, inclusive a situação do seu CPF.

Sabemos que ter um cartão de crédito é algo muito importante e que pode ajudar na hora de adquirir bens e serviços de valores maior, já que este meio de pagamento possibilidade o parcelamento.

Pensando em ajudar os nossos leitores, organizamos uma lista de cartões de crédito que tendem a ser liberados mesmo que o solicitante esteja com o nome negativado.

Cartão de crédito Banco Original

O Banco Original conta com um cartão de crédito que é liberado inclusive para as pessoas com o nome negativado.

O mesmo é um cartão pré pago que deve ser utilizado na função crédito normalmente.

ANÚNCIO

Com este cartão o usuário poderá participar dos programas parceiros, ter acesso a descontos e afins.

O cartão do Banco Original funciona no sistema de Casback, isso significa que quanto mais o usuário gastar, maior vai ser a sua pontuação que gera desconto nas faturas.

Apesar de não ser um cartão de crédito comum, ainda é uma alternativa para quem está negativado no momento, mas precisa de um cartão com a função “crédito”.

Cartão de crédito Ole Consignado

Esse cartão faz parte de uma empresa do grupo Santander e é liberado até mesmo para as pessoas que estão com o CPF negativado.

Vale ressaltar que somente aposentados, servidores públicos e pensionistas do INSS podem conseguir esse cartão.

Possuí taxa de anuidade zero, bandeira internacional, saque em dinheiro e benefícios com os parceiros.

Este cartão pode ser solicitado diretamente via App e se caso for aprovado, será enviado para o endereço cadastrado do solicitante.

Cartão de crédito Caixa Simples

A Caixa também disponibiliza um cartão de crédito para os clientes negativados. Este também não possuí anuidade e conta com uma das menores taxas de juros do mercado.

É preciso ter menos de 75 anos para solicitar e é preciso ser aposentado ou pensionista do INSS. A parcela da fatura é descontada diretamente da folha do pagamento.

Um grande diferencial desse cartão é que o limite do mesmo pode ser convertido em crédito em conta, geralmente até 95% do valor total. Isso significa que no meio de uma emergência, o usuário poderá sacar o limite do seu cartão em dinheiro pra utilizar como quiser.

BMG Card cartão de crédito

O BMG Card também é uma ótima opção para quem está com o nome restrito, mas quer ter um cartão de crédito.

Para conseguir aprovação desse cartão é preciso ser aposentado ou pensionista do INSS. O cartão é emitido na bandeira MasterCard e pode ser utilizado internacionalmente.

Seus juros são bem competitivos, gira em torno de 3,06% ao mês. Não possuí cobrança de anuidade e o seu pagamento é feito diretamente em folha, não precisando o titular ficar se preocupando com o pagamento da fatura.

Também é possível fazer saque diretamente no caixa eletrônico ou fazer recargas no celular.

Conclusão

Como foi possível verificar neste artigo, quem é aposentado e pensionista do INSS acaba encontrando cartão de crédito com mais facilidade em relação aqueles que não são. Mas isso não significa que as demais pessoas não podem conseguir um cartão de crédito.

Uma possibilidade é solicitar os vários cartões de crédito pré-pago, que são aqueles que o utilizador recarrega um determinado valor e faz a sua utilização na modalidade crédito.

Gostou do nosso artigo?

Aproveite para conhecer mais informações no nosso site e lembre-se que nós do Notícia Brasileira não solicitamos nenhum tipo de informação pessoal, apenas o e-mail e nome somente quando for do interesse dos nossos leitores.

Consultar situação do veículo no Detran MG

Consultar situação do veículo no Detran MG: Saiba como conseguir

Como conseguir cartão de crédito com um bom limite