Empréstimo para pessoas físicas no App do PicPay [+ Novidades]

O empréstimo para pessoas físicas no App do PicPay é mais uma novidade dessa fintech que cresce em larga escala nos últimos anos.

O aplicativo de pagamentos que tem caído no gosto das pessoas anunciou recentemente que vai disponibilizar o empréstimo pessoal e também o cartão de crédito, que atualmente possuí apenas uma lista de espera para aqueles que possuem interesse em ser um dos primeiros a ter o PicPay Card.

De acordo com o CEO da empresa, Gueitiro Genso, o objetivo é reunir os novos negócios que vão oferecer as soluções aos seus usuários.

Atualmente já são 20 milhões de usuários alcançados e dessa forma, a PicPay entra no mercado de crédito pessoal.

Sobre a novidade de empréstimo pessoal do PicPay

Empréstimo para pessoas físicas no App do PicPay
Imagem por PicPay

Mesmo com 1,4 mil funcionários trabalhando em home office devido ao Covid-19, a PicPay segue em ritmo intenso, diferente da realidade de outras empresas brasileiras.

Mesmo diante de todo esse ceneário, a PicPay não parou de se desenvolver e por isso vai entrar de forma oficial no segmento de cartões e empréstimos pessoal.

ANÚNCIO

Este movimento reforça ainda mais a estratégia da fintech de forma que cada vez mais seja possível abranger serviços financeiros numa única plataforma digital.

Para tomar frente a essa nova área, a PicPay contratou Frederico Trevisan que possuí mais de 15 anos de experiência neste setor, onde já atuou nos bancos Itaú Unibaco, Santander e Citi. Atualmente a equipe já possuí mais de 100 pessoas e a fintech prevê fechar 2020 totalizando 2 mil funcionários.

Quando será possível solicitar o empréstimo para pessoas físicas no App do PicPay?

De acordo com a PicPay, a estreia oficial desse novo serviço vai ser em junho/2020. Por enquanto o projeto ainda está em fase de ajustes finais das condições do seu funcionamento, taxas e etc.

Em relação ao cartão de crédito, os primeiros testes foram feitos em janeiro/2020 com parceria do Banco Original e como já mencionado anteriormente, no momento é possível se cadastrar na lista de espera.

Como solicitar o crédito pessoal com a PicPay?

A data exata do lançamento e solicitação do empréstimo para pessoas físicas no App do PicPay ainda não foi definida, já que este produto segue em fase de ajustes. Mas sabemos que será dentro do mês de junho. É claro que crise do Covid-19 pode gerar alguma mudança de planos, mas por enquanto a data será essa.

Enquanto isso, as pessoas que ainda não utilizam essa plataforma de pagamentos, poderão baixar o app e se cadastrar para desfrutar de todos os benefícios e facilidades oferecidos.

Gostou do artigo?

Se você tiver gostado do conteúdo ou ainda tiver com alguma dúvida deixe o seu comentário abaixo 😁 A equipe do Notícia Brasileira possuí o compromisso de responder todas as dúvidas dos nossos leitores.

Aproveite também e nos acompanhe no Facebook e no Instagram, onde sempre divulgamos novidades e informações.

* Todas as informações contidas neste artigo foram retiradas diretamente do site neofeed.com.br em maio/2020. Qualquer novidade sobre o assunto será divulgada.

Importante: Este site faz uso de cookies para que você tenha uma melhor experiência. Conheça nossa nova Política de Privacidade.
Scroll to Top