Financiamento de moto pelo app do Banco do Brasil, em até 36 meses

O financiamento de moto pelo app do Banco do Brasil é uma possibilidade para quem deseja comprar ou trocar a sua moto.

O processo é todo é feito através do aplicativo para celular, facilitando ainda mais a vida dos seus clientes.

O interessado (a) poderá negociar a compra da moto à vista diretamente com o vendedor e financiar o valor no Banco do Brasil. É possível escolher entre motos novas de 150cc a 249cc ou motos novas e usadas a partir de 250cc, desde que tenha até 4 anos de fabricação.

Vale ressaltar que somente as motos a partir de 250cc podem ter o financiamento solicitado através do app. As motos até 249cc, terão a operação de crédito direcionada à uma agência do Banco do Brasil.

Através do aplicativo o interessado (a) pode simular os valores para ter acesso as condições oferecidas naquela momento e por fim, fazer a solicitação formal.

Detalhes do financiamento de moto pelo app do Banco do Brasil

Prazo

Até 36 meses para pagar, incluindo à carência.

Pagamento

ANÚNCIO

Até 59 dias para começar a pagar a primeira parcela.

Débito

As parcelas são debitadas diretamente da conta corrente do cliente.

Data do débito

É possível escolher a melhor data de pagamento das parcelas, que será o dia que ficar melhor para o cliente.

Como solicitar o financiamento de moto pelo app do Banco do Brasil

Como o próprio título da matéria já sugere, o financiamento de moto do Banco do Brasil deve ser solicitado através do app oficial do Banco que é disponível para Android e iOS.

Este financiamento só pode ser solicitado por correntistas do banco. Quem não possuí conta, deverá abrir uma para poder fazer a solicitação da linha de crédito para motos.

Taxas de juros

As taxas de juros são mostradas para o cliente a partir do momento que este faz a simulação do financiamento no app. Mas ao consultar a tabela de taxa de juros do Banco Central do Brasil, vimos que o Banco do Brasil possuí uma taxa de juros de 1,28% ao mês e 16,42% ao ano.

Informações de contato

O interessado (a) em obter mais informações sobre financiamento de moto pelo app do Banco do Brasil poderá fazer isso através do site oficial do BB.

Também é possível entrar em contato via WhatsApp 61 4004 0001 e através da Central de Relacionamento BB pelos números 4004 0001 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 729 0001 (Demais localidades).

Gostou do artigo?

Se você gostou deste artigo ou quer compartilhar a sua opinião, deixe o seu comentário abaixo 😁 Mas se ainda tiver ficado com alguma dúvida, nos envie sua pergunta e em breve responderemos.

Aproveite também para nos acompanhar no Facebook, onde diariamente publicamos as nossas matérias mais recentes.

* Todas as informações contidas neste artigo foram retiradas diretamente do site oficial do Banco do Brasil e as taxas de juros do Banco Central do Brasil em abril/2020 e podem sofrer alguma alteração. Sempre que necessário iremos atualizar o conteúdo.

Importante: Este site faz uso de cookies para que você tenha uma melhor experiência. Conheça nossa nova Política de Privacidade.
Scroll to Top